terça-feira, 17 de novembro de 2015

VEREADORES TROCAM 'FARPAS'

Os vereadores petistas Rodolfo Cunha e Emiliando  Silva, voltaram a se acusar por motivos políticos. As farpas  trocadas pelos dois,  já viraram rotina nos debates da câmara municipal, arrancando aplausos e vaias dos frequentadores. Essas acusações mutuas começaram desde o momento que os dois ficaram politicamente em lados opostos. Emiliando deixou a base do governo municipal junto com a vereadora Raimunete Chaves, e se intitularam de independentes, inclusive Rodolfo. Mas este permaneceu dando apoio a gestão municipal, porém de forma menos contundente e mais cauteloso nos seus pronunciamentos. Disse o vereador Rodolfo "eu já fui três vezes pedir a prefeita que demitisse os cargos comissionados ocupados por pessoas da minha família, que se juntar não dar um salário de um secretário, ao contrário de Emiliando que saiu da situação, expurgado pelo prefeita". Respondeu  Emiliando "se comporte como pessoa adulta, como homem, e não querendo soltar a franga". De imediato Rodolfo  reagiu, "o santo Emiliando certa vez me propôs fazer um empréstimo bancário para ele ser candidato a prefeito, e me pagaria com o dinheiro da prefeitura". Não foi essa a primeira vez que os dois parlamentares se acusam em plenário, deixando claro suas posições politicas e até pessoais. Por conta dessa divergência, o vereador Rodolfo está se articulando com outros colegas para deixar o PT, o que deverá acontecer até o mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário