quinta-feira, 5 de novembro de 2015

RÁDIO COMUNITÁRIA USA EMPRESA DE "FACHADA" PARA FAZER CONTRATO COM A CÂMARA MUNICIPAL

Através da empresa J.Lima M.Chaves CNPJ 10.666.190/000l-34, a rádio comunitária Emoções FM fez no dia 9/2/2015 contrato com a câmara de vereadores de Jaguaretama, no valor de R$ 18.150,00  para "prestação de serviços de divulgação, via rádio, de matérias de interesse do legislativo e transmissão da sessões ordinárias e extraordinárias da câmara municipal de Jaguaretama, exercício de 2015". A modalidade da licitação foi tomada de preço. Ocorre que o contrato  anexado ao processo licitatório, não consta o endereço da empresa, que na verdade é de fachada. Outra coisa estranha é uma declaração de inexistência de empregados menores da dita empresa. Mas como? A empresa é só no papel. Qual o tipo de serviço que ela oferece? Se confirma agora as contradições do diretor que foi a emissora dizer dentre outras coisas isso, "nós estamos no momento ilegal", "eu não minto", "eu abro espaço pra todo mundo", "eu não quero denigrir a imagem de ninguém", "os cantadores nos ajuda com duzentos reais, a igreja católica também dar duzentos reais, não é nada vendido", "véspera de fechar o programa eu anotei 21 propaganda feita por ele". O vereador Emiliando Silva reafirmou  que  que vai denunciar no Ministério das Comunicações a emissora, "está evidenciada que existe irregularidade". Já o ex-vereador Jairo Queiroz confirmou que não fez contrato com a rádio, porque o preço cobrado era muito alto, "eles com raiva me denunciaram, mas o processo foi arquivado pela justiça".

3 comentários: