domingo, 24 de maio de 2015

PAI ACUSADO DE ESTUPRAR FILHAS ESTÁ PRESO

Foi preso pela polícia militar o agricultor Francisco Gomes de Oliveira, 63 anos, acusado de estuprar suas três filhas J.B.O. 14 anos, J.B.O. 10 anos e P.B.O 8 anos, O caso só foi descoberto porque o professor Leonardo Diógenes, que é vizinho do acusado que mora no sitio Possinhos, e também professor das meninas, soube e o denunciou. A companheira do agricultor Doraci Bezerra da Silva ao depor perante a delegada Karine confessou o crime e disse que "ele quando bebia alisava as meninas e pegava "naquilo" do agricultor" e que não denunciava "porque tinha medo dele". A menor J.B.O 14 anos afirmou para a reportagem "ele sempre quando bebia mandava pegar, agente morria de medo, ele mandava sentar na rede, ele tinha mais força que eu", e continuou "ele fazia com todas as três, minha mãe reclamava, mas ele dizia eu estou fazendo isso com minhas filhas não posso não?". Segundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário