domingo, 24 de maio de 2015

NÃO SÓ É EU QUE ESTÁ EM FUNÇÃO DESVIADA - VEREADOR NATALÍCIO RUFINO

Foi assim que o vereador Natalício Rufino se defendeu das acusações feitas por seus colegas Emiliando Raimundo da Silva  e Raimunete Oliveira Chaves, ao pedir um parecer da assessoria jurídica da câmara, a respeito da função desviada do vereador Natalício que também é servidor do hospital municipal, e  que de acordo com documentação no ano passado o vereador recebeu pagamento referente a  plantões, deslocamento, através da folha do pessoal da diretoria do hospital. Consta também que Natalício participou de cirurgias feitas no dia 26 de janeiro desse ano(filmagem) no referido hospital. "Disse Emiliando "não tenho nada contra o vereador Natalício, apenas pedi um parecer se ele como vereador podia trabalhar na direção do hospital. Inclusive quando fazia parte da base governista, alertei a prefeita que ela estava pagando a ele pelo gabinete, e isso poderia prejudicá-lo", e continuou "a denúncia é do povo que por sinal tem provas, eu sou vereador para fiscalizar e fico indignado com injustiça". A vereadora Raimunete reforçou as acusações  e acrescentou "como justificar o vereador estar na escala da diretoria do hospital, conforme documentação, ele é concursado da prefeitura para atendente odontológico. Se não tem nada errado, não justifica ele me responder de forma grosseira". RISCO - Rebateu Natalício dizendo "não sei porque essa preocupação dos colegas, sou concursado desde 1997. A prefeitura não tem a função de atendente. Eu só estou fazendo o bem a população. Não só é eu que está em função desviada, tem muita gente, estou dando ajuda a diretora Aldiana" e indagou "quem é a vereadora Raimunete?. Caso seja comprovado as denúncias contra Natalício será aberto um processo administrativo pela câmara, e ele corre o risco de ser caçado por improbidade administrativa, de acordo com o parecer assinado pelo advogado José Guerreiro Chaves,

Nenhum comentário:

Postar um comentário