domingo, 24 de maio de 2015

EX-ALIADOS CULPAM A PREFEITA ILA PINHEIRO DE ‘ ‘ FICAR BRINCANDO DE FAZER POLÍTICA’’

Foi na posse do presidente da câmara Rubens Pinheiro, que os ex-aliados da prefeita municipal Ila Pinheiro, vereadores  Emiliando Silva, Raimunete Chaves e o ex-prefeito Francijaime Costa, aproveitaram o momento e na presença dela  disseram "você  está brincando de fazer política, faltou compromisso, por isso perdeu a maioria na câmara. Você traiu seus companheiros, está em jogo a governabilidade do município", Francijaime Costa. No mesmo tom o vereador Emiliando Silva não poupou criticas e frisou "lamento que pessoas que foram responsáveis pela eleição da prefeita estejam sendo demitidas, a partir de hoje serão dois longos anos de velório. A vereadora Raimunete também alfinetou a gestora, "Jaguaretama está morta, precisamos de uma administração popular, que ofereça qualidade de vida melhor as pessoas, o município está regredindo, no dia mundial da paz, houve tiroteio, tem muita  coisa errada". Mostrando sua insatisfação com a prefeita, o vice-prefeito Jaime Renan disse "não sei se essa lavagem de roupa foi certa , mas foi bom o que aconteceu, para que o povo tomasse conhecimento". A resposta  de Ila as  criticas foram  "a política é cheia de democracia, eu cumpri 90% dos acordos com os partidos políticos, se o município está em maus lençóis, é o Brasil todo. Nós estamos tentando consertar a situação da falta d'água. Os secretários indicados não fizeram o trabalho que era pra fazer". ACORDO- Num tom de desabafo o vereador Élder Pinheiro, da base governista afirmou, fui candidato a presidente da câmara porque vereadores da oposição disseram que votariam em mim. Fizemos o acordo de homem, eu não procurei eles, fique bem claro, infelizmente o acordo não foi cumprido". Edilson Nobre do grupo de oposição, rebateu "eu concordo com você, mas não fui eu que procurei você". A vereadora Ana Kelli refutou as acusações, pediu desculpas mas disse que tinha recebido propostas irrecusáveis de Élder, não queira se desculpar Élder, colocando culpa em nós, todos nós erramos". José Antônio citado nas acusações, afirmou "acho que o  colega Élder está querendo se limpar com seu partido colocando culpa nas pessoas erradas. Eu sou tão limpo que devolvi o que Élder me entregou e finalizou "vamos esquecer essas picuinhas políticas" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário