segunda-feira, 12 de agosto de 2019

MÉDICO É HOMENAGEADO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO

O médico Paulo Leão foi homenageado por servidores do hospital municipal de Solonópole, no dia de seu aniversário(10 de agosto), e a homenagem foi em forma  de cordel feito pela técnica em enfermagem  Luiza Nogueira. Eu não sei se você gosta
da  poesia de cordel
mais quero homenagear
o nosso Deus é fiel
pra você ele derrama
graças caída do céu.
10 de agosto pra ti
é uma data singular
o dia que nasce um anjo
aqui na terra para brilhar.
Você foi tão bem criado
por Leide sua mãezinha
essa grande heroína
criou os filhos sozinha
hoje tem três joias raras
é feliz essa rainha.
O seu pai Neto Leão
te deu educação
mostrou todos bons caminhos
tem orgulho em falar
dos filhos com emoção.
O Jeremias também
foi seu parceiro fiel
junto a mana Mirian
eles cairam do céu
para ajudar você
exercer o seu papel.
Também teve ajuda
de alguns colegas seu
aqui cito Emiliando
o mesmo se ofereceu
tanto te ensinou
você bem  que aprendeu.
Hoje é o seu dia
Jesus vem te abraçar
o ano inteiro também
ele vai te acompanhar
da fé é perservança
para a vida enfrentar.
Que o nosso rei maior
cuide sempre de você
traga paz e harmonia
tudo que tu merece
corra atrás do que é bom
viva a vida pra valer.
Finalizo a dizer
por você tenho carinho
por ser tão estruturado
por cruzar o meu caminho
seja sempre abençoado
quem tem Deus não está sozinho.
O médico que não gosta de holofote ficou feliz com a surpresa e comentou, "eu sou bem discreto ficaram sabendo do meu aniversário, prepararam bolo e me fizeram essa surpresa, eu gostei muito porque sou admiro a cultura popular fiquei feliz mesmo". Sobre a cordelista Luiza ele disse, "é uma senhora que trabalha no hospital há mais de 40 anos sempre me elogia devido meu lado humano é uma  maravilhosa". O doutor Paulo ele presta serviço em vários hospitais da região, inclusive em Jaguaretama  sua terra natal.
 Paulo ladeado por servidores do hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário