quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

TENHO CONVICÇÕES QUE CUMPRI COM MINHAS OBRIGAÇÕES, DIZ ANA KELLY

A vereadora e presidenta da câmara municipal, Ana Kelly Ferreira de Queiroz afirmou, "neste primeiro ano a frente do poder legislativo quero agradecer primeiramente a Deus e aos colegas vereadores que foram uns verdadeiros parceiros nas lutas em favor da população, bem como a confiança dos jaguaretamenses, sinto a sensação do dever cumprido". E Citou  as ações realizadas: reforma em salas,  aquisição de ar condicionado, microfones, computador, instalação da galeria dos vereadores, conserto do carro da câmara, instalação de internet aberta, transmissão das seções da câmara pela rádio comunitária, convênio com a União dos Vereadores do Ceará, pintura externa do prédio da câmara e  site aberto dos trabalhos da câmara para população. Ela anunciou que em 2018 tanto a ouvidoria como a controladoria do poder legislativo irão funcionar, e disse, "podem ter certeza que a minha responsabilidade e o meu compromisso com o povo de minha terra é imenso. Não faço politica por estabilidade e sim pela vontade de fazer parte de mudanças". A vereadora destacou também a parceria com o poder executivo, "nós que fazemos o legislativo sentimos a sensação de dever cumprido porque ajudamos da melhor forma possível o poder executivo a  cumprir suas metas de gestão, aprovando todos os projetos para o bem estar e melhoria de qualidade de vida das pessoas". Finalizou  desejando "a todos um feliz  natal fraterno e um ano novo com muitas realizações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário