quarta-feira, 27 de julho de 2016

MINHA IDENTIFICAÇÃO COM O POVO SE DEVE AO MEU TRABALHO NA SAÚDE - VEREADOR NATALÍCIO RUFINO

O vereador Natalício Rufino  é um dos nove parlamentares que é pré-candidato a reeleição, e para não infrigir a lei eleitoral ele evitou "propagar"seu nome, mas ressaltou, "me identifico muito com o povo, devido o meu trabalho há 19 anos na saúde", e especificou na condição de trabalhador da saúde(técnico em enfermagem), sua participação direta ou indiretamente nas campanhas "novembro azul", "me deslocava todo dia para zona rural, coletando material"; encaminhamento de pessoas para fazer exames especializados, reabertura do centro cirúrgico do hospital municipal, aprovação do plano de cargos e salários dos servidores da saúde, encaminhamento de pessoas para exames de endoscopia, apoio aos agentes comunitário de saúde  pela conquista  do piso salarial. Sabedor da carência de médicos "experientes",  no hospital municipal, ele defende o retorno, como sempre fez, dos profissionais Decidério Peixoto e Evaldo Barreto. Natalicio vai  propor ao futuro gestor municipal a ampliação dos pontos de apoio dos profissionais do programa Saúde da Família, bem como o funcionamento do posto de saúde do assentamento Alegre(falta os equipamentos). Segundo Natalício a realização no centro cirúrgico do hospital municipal, de cirurgias de pequeno porte, "fundamental e evita o deslocamento dessas pessoas para outros municípios". Na área política o vereador do PTB, ainda guarda mágoas de alguns colegas da câmara e frisa, "fui muito perseguido, mas isso me fez amadurecer politicamente, e eu entrego a Deus. O povo não gosta disso, o povo quer dos vereadores é projeto que venha beneficiá-lo". Ele afirma ainda que se for reeleito, vai propor ao futuro prefeito, "que faça parceria com as indústrias, para dar emprego as pessoas". E falou  de sua preocupação  com os produtores rurais, em função das dificuldades vividas por eles devido as sucessivas estiagens. Destacou  também o compromisso do seu partido PTB, com as classes trabalhadora   e com os amantes do esporte.

Um comentário:

  1. E isso aí meu amigo e compadre, que deus te abençoe e siga em frente, rumo a reeleição...!!!!!!
    Viva natalício do hospital 14444..

    ResponderExcluir