terça-feira, 4 de agosto de 2015

JOVEM VAI À CÂMARA E COBRA DOS VEREADORES MAIS 'TRABALHO'

Insatisfeita com o desempenho dos vereadores, a jovem Saira Peixoto(foto) foi à câmara municipal e cobrou dos mesmos, segurança pública e iluminação pública, "agente vota em vocês para trabalhar, todos aqui ganham, e não é de graça, eu não posso chegar em casa depois das dez horas da noite, porque minha rua é escura, e oferece perigo". E mais,
"eu tenho 17 anos e fico triste porque Jaguaretama  não melhorou quase nada". Depois das colocações da jovem quase todos os vereadores a  parabenizaram pela coragem de ter ido a câmara e defender seus direitos. "Eu parabenizo você de vir aqui e cobrar de nós, mas que tem obrigação de fazer é a prefeita", disse o vereador José Antônio. Outro afirmou "seria bom que a juventude acompanhasse de perto as atividades dos políticos e você está de parabéns , de vir aqui e fazer suas reclamações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário