quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

VEREADORA ANA KELLY É A LIDER DO PREFEITO NA CÂMARA MUNICIPAL

A vereadora Ana Kelly foi indicada pelo prefeito municipal Glairton Cunha como a líder do mesmo na câmara municipal. Ela substituirá o vereador Vinícius Lima, que agora ocupa a função de vice-presidente da mesa diretora. Disse Ana, "quero deixar os meus agradecimentos ao prefeito pela confiança em mim depositada. Pretendo honrar com trabalho essa minha função, sendo  o elo positivo entre os vereadores e o executivo. Estarei a disposição dos meus colegas edis no que diz respeito as informações e esclarecimentos do executivo. Espero uma relação harmoniosa entre os dois poderes e que todos os debates sejam em beneficio da população". A vereadora sempre manteve uma boa relação com o prefeito e seu sua líder na câmara é o reconhecimento  dele a atuação de Ana dentro e fora da câmara. Frisou Glairton, "a escolha da vereadora foi estritamente pelo fato de ser ela de minha confiança e também pela sua competência, não de graça que esta está no seu segundo mandato e sempre fiel aos eleitores e ao povo de Jaguaretama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário