sábado, 15 de dezembro de 2018

VEREADORES ELEGEM LIRA PINHEIRO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Por unanimidade o vereador Lira Pinheiro-PR foi eleito para o biênio 2019/2020 presidente da câmara municipal. Ele terá como companheiros da mesa diretora os vereadores Vinicius Lima-vice-presidente, Erivaldo Brito, primeiro secretário e José Antônio Lopes segundo secretário. Após a eleição que foi aberta, Lira disse, "é uma honra para mim ser presidente, vou conduzir a câmara junto com meus colegas, obrigado a todos que me apoiaram e ao povo que torcia por mim. Espero retribuir com trabalho o voto dos meus colegas". Em seguida Rubens Pinheiro, vereador da oposição afirmou, "espero que f aça u uma gestão equilibrada, apesar de ser da oposição mas voto em você". Hélder Pinheiro falou que o consenso foi um "amadurecimento da pelítica do nosso município". Já Vinicius Lima se prenunciou assim, "estive candidato mas recuei para o grupo permanecer unido". Geosanam Leitão da oposição  pediu três coisas a Lira, "que não demita servidores, que coloque  o carro da câmara para rodar e reformule o regimento interno da câmara". A vereadora  Ana Kelli que continua presidente até o fim de dezembro, parabenizou Lira e disse, tentei fazer o melhor de mim, enfrentei a oposição que me denunciou por conta  do carro da câmara, mas isso não me preocupa porque tenho a consciência que nada fiz de errado". Representando o prefeito Glairton Cunha, o chefe de gabinete do prefeito, Jurailson Brito comentou a eleição de Lira e considerou "a harmonia dos vereadores significa maturidade de todos, é um avanço da democracia, parabenizo o Lira". Depois dos pronunciamentos os vereadores entraram em recesso e só retorna no dia 15 de janeiro, antes participam da posse da mesa diretora no dia primeiro de janeiro.
 Vinicius, Lira, Erivaldo e José Antônio
 vereadores e Jurailson Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário