terça-feira, 12 de setembro de 2017

DONO DE CASA DE SHOW DAR EXPLICAÇÕES SOBRE PROPAGANDA EM CARRO DA CÂMARA MUNICIPAL

O sub-tenente Daniel Gledson Nogueira Lima(foto) que é dono da casa de show Rynara,  foi acusado pelo vereador Rubens Pinheiro de ter usado o carro da câmara municipal para fazer propaganda de festa, em viagem feita no final de semana. O fato caiu nas redes sociais e repercutiu na seção da câmara de vereadores.  Disse Rubens, "estou fazendo o meu papel". A vereadora Ana Kelly foi quem autorizou o policial usar o carro mas segundo ela, "ele me pediu pra ir com o filho se  consultar em Limoeiro do Norte, jamais imaginei que o veículo fosse usado para tal". E continuou, "eu fiquei chocada quando vi o carro com propaganda". Ana aproveitou para atacar o colega de ter dado o carro "até para as pessoas pescarem  e caçar, quando recebi o veículo ele estava sem condições de uso", e acrescentou, "vocês pegaram dinheiro do PDDE água e desviaram, os ônibus amarelinhos ficaram sem baterias e todos sabem pra onde foram, eu não sou corrupta". A vereadora que é presidente da câmara, foi aparteada pelos colegas que lhe deram apoio, exceto Geosanam Leitão, que reforçou a denúncia de Rubens, "um vigia me disse que viu o carro as dez horas da noite com a propaga nda". Ana Kelly encerrou suas explicações chorando, e disse, "eu poço até ser acusada de improbidade administrativa, mas tenho minha consciência tranquila".  No final da seção o sub-tenente Daniel pediu espaço para dar explicações do episódio e afirmou, "o responsável foi eu, pedi o carro para resolver um problema de saúde do meu filho. Quando retornava de Limoeiro parei em Jaguaribara e meu filho colocou o cartaz no carro. Quando vi retirei e advertir ele. Eu assumo tudo, pode denunciar, isso é picuinha, esse tipo de politica não me representa, o povo não acredita em balela, estão fazendo comentários tendenciosos". O veículo da câmara é pra uso exclusivo do poder legislativo, mas tanto os vereadores como outras pessoas dirigem o mesmo. Nos anos 2013 a 2016 período que Rubens foi presidente da câmara, o carro foi apreendido pela polícia rodoviária estadual, por estar com uma série de irregularidades, dentre elas com emplacamento atrasado.
sub-tenente Daniel Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário