terça-feira, 18 de abril de 2017

MERCADINHO POPULAR UM NOVO EMPREENDIMENTO NA CIDADE

Sob a direção da comerciante Diana Hermenegildo de Oliveira(foto) foi aberto recentemente o Mercadinho Popular, uma nova opção que a  população do município terá para realizar suas compras.  De acordo com Diana o comércio local precisa de concorrentes, "e nós vamos trabalhar para oferecer esta opção aos consumidores". Afirma ainda a empresária, "eu me identifico muito com esse ramo, e me sinto bem". Aliás, Diana tem bastante experiência no setor comercial,  antes de ingressar na atividade ela vendia confecções(sacoleira). Em Fortaleza aonde residiu na década de oitenta, trabalhou em uma empresa como recepcionista. A partir de 1989 ela ingressou no serviço público, trabalhando como contratada na prefeitura durante vinte e dois anos. Hoje dona de seu próprio negócio Diana se sente feliz e ao mesmo tempo satisfeita de conduzir um empreendimento que  oferece emprego diretamente a quatro pessoas que trabalha com ela no mercadinho popular. Acrescenta Diana, "a gratidão é benção na vida do ser humano, e eu sou grata a Deus por todas as pessoas que passaram na minha vida, que me acolheram, que me ensinaram, que permitiram a sua amizade em minha vida, que sorriram no tempo certo e me abraçaram no tempo exato. Na vida nunca realizamos ou construimos nada sozinho, por esse motivo a minha gratidão a todos que contribuiram direto ou indiretamente para realização do empreendimento Mercadinho Popular. Ainda tenho muito para caminhar, por esse motivo irei ter o cuidado de trazer o melhor do atendimento para vocês, para que assim no nosso dia a dia a população venha a se identificar  com o Mercadinho Popular, aonde  possa entrar, gostar e sempre voltar. .PROMOÇÃO- Durante o mês de maio nas compras a partir de R$ 30,00 a vista a pessoa ganha um cupom e concorre ao sorteio dos seguintes prêmios: uma sanduicheira elétrica, uma  prancha alisa modelo cabellos,  um rádio DVD AM/FM e um microondas 20 litros. O sorteio será dia 31 de maio na Rádio Emoções FM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário