segunda-feira, 3 de junho de 2019

LIRA PINHEIIRO, ''NÃO FAÇO CONCHAVOS COM A VELHA POLÍTICA"

A declaração do presidente da câmara municipal, vereador Lira Pinheiro foi em função de uma notícia  veiculada por uma emissora de rádio na cidade de Morada Nova, pelo radialista Raimundo Estrela, que teria insinuado uma possível candidatura de Lira à prefeito com apoio do grupo de oposição. Disse o presidente. "faço parte do grupo situacionista do prefeito Glairton Cunha com muito orgulho e não tenho pretensão pessoal que faça minha índole ser corrompida a ponto de trair a atual administração" e prosseguiu, "estou vereador para buscar o melhor e o mais justo para  o povo de Jaguaretama, minha relação institucional e pessoal com a oposição é boa e lembro que fui eleito presidente da câmara com os votos de todos vereadores". Concluiu Lira, "ao longo deses 28 meses de vereança sempre pautei pela ética, justiça, verdade, legalidade, impessoalidade, moralidade e pela eficiência dos recursos públicos. Admiro e respeito a imprensa porque é um pilar da democracia, peço que sempre que mencionar meu nome busque a verdade, termina o presidente. CONTAS- Lira na mesma seção da câmara fez uma prestação de contas de sua gestão à frente do poder legislativo do período de 0l de janeiro a 30 de abril do corrente ano. Receita de transferência financeira  do duodécimo  R$ 573.937,48, despesas janeiro  a abril R$ 500.746,13  saldo financeiro R$ 73.191,35. De acordo com o presidente esse saldo positivo "foi em função da redução de gastos que fizemos, porque sabemos que o nosso caixa é limitado". No final da prestação de contas os colegas de Lira ressaltaram sua gestão pela "transparência e responsabilidade como presidente do poder legislativo". Lira agradeceu os colegas e disse, " estou presidente do poder legislativo municipal  e recebo em meu gabinete com muito prazer vereadores seja de oposição ou situação, e mais, participo de todos os eventos público ou particular  quando sou convidado  sem distinção de cor partidária".
 Lira Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário