quinta-feira, 1 de novembro de 2018

TRÊS VEREADORES SÃO CANDIDATOS A PRESIDENTE DA CÂMARA

No dia 14 de dezembro haverá eleição da mesa diretora da câmara municipal, que é formada por um presidente, vice-presidente e secretário. A posse será no dia 1º de janeiro e quem for escolhido presidente ficará no cargo por dois anos. Nos bastidores três vereadores já manifestaram interesse de disputar a eleição, são eles; Lira Pinheiro, Erivaldo Brito e Vinicius Lima, todos do bloco da situação. E todos concordam  em conversar com o grupo e entre si, "o que nós queremos é manter a unidade do grupo", disse Lira Pinheiro, que conversou com alguns colegas, expondo seu interesse. Vamos buscar o mesmo caminho do consenso que houve na eleição da colega Ana Kelli, afirmou o parlamentar. Já Vinicius Lima que é o líder do prefeito na câmara, defende a mesma coisa, consenso, e prega o acordo como forma de não rachar o grupo. Outro candidato declarado,  Erivaldo Brito confirmou a sua candidatura, "porém depende das conversas que terei com meus colegas, pra depois definir minha candidatura". Ele é a favor que o candidato seja indicado pelos nove vereadores da base governista, "como foi a eleição  de Ana Kelli". O prefeito Glairton Cunha  disse que não vai tomar partido por nenhum dos três vereadores, "essa decisão cabe somente a eles, vou ficar neutro até porque todos são da situação". O mesmo entendimento tem a presidente da câmara, vereadora Ana Kelli, "quem for escolhido  terá o meu apoio, afinal foi dessa forma que eu fui eleita, com o apoio do nosso grupo".
 Vinicius Lima
 Erivaldo Brito
Lira Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário