quinta-feira, 26 de outubro de 2017

LEVEZA E OUSADIA MARCAM OS PROJETOS DO ARQUITETO ROMÁRIO RODRIGUES

Apesar da idade(22 anos), o arquiteto(termina em agosto) Romário Rodrigues(foto) vem se destacando no mercado cearense na área de arquitetura. Mais de vinte e  cinco projetos(casas, apartamento, escritório e loja) ele já fez em Fortaleza, Beberibe, Sobral e Jaguaretama, e revela, "meus primeiros trabalhos foram para pessoas do meu convívio, que acreditaram em mim, como o advogado Rodolfo Cunha". Para o ano 2018 estão planejados a fachada da prefeitura de Jaguaretama, a loja M. Chik e o posto Mirabor. Romário conta, "decidi cursar arquitetura no terceiro ano, porque achava  bacana, apesar de meus pais quererem medicina". Em 2013, o escritório Marcela Brasileira, em Fortaleza, "abriu as portas para mim, daí em diante fui divulgando meu trabalho na internet e distribuindo meu currículo", revela Romário. Pensando alto e querendo mais, no ano de 2015 Romário foi para Portugal,  e diz, "foram seis meses de aprendizado e experiência para me tornar um profissional, e com fé em Deus em breve vou abrir meu escritório". O jovem arquiteto Romário Rodrigues é filho do casal comerciante Benedito Rodrigues e Rita Abismar, que incentivaram e marcaram a vida escolar do filho. A escola 29 de agosto foi aonde Romário cursou o ensino fundamental. Depois Ari de Sá Cavalcante em Fortaleza, aonde estudou o ensino médio. Fez   vestibular e estudou   nas faculdades FIC, Estácio de Sá e UNIFOR, aonde está concluindo seu curso de arquitetura. Ver um filho concluir seus estudos, é um orgulho para qualquer pai, e eu não poderia  ser diferente, diz Benedito Rodrigues. Regilane Saldanha, esposa do advogado Marcos Saldanha, da Leque Assessoria afirma, "o Romário é um profissional de mão cheia, fiquei muito contente com o trabalho dele".

Romário Rodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário