sábado, 10 de dezembro de 2016

COMERCIANTE DISTRIBUI CESTAS DE AIMENTOS COM PESSOAS CARENTES

Pelo oitavo ano seguido o comerciante Nairton Pinheiro(foto) distribui cestas de alimentos com pessoas carentes. Este ano foram 300 cestas entregue a 220 famílias da cidade, 50 da zona  rural e 30 em Fortaleza, aonde Nairton trabalha. De acordo com ele os alimentos são doados por comerciantes de Fortaleza e de São Paulo. Os cadastros das famílias beneficiadas são feitos pelas agentes de saúde, Iracema, Helena e "Cocota". Enquanto eu tiver saúde e os empresários me ajudarem eu vou continuar com essa ação que me conforta pessoalmente e sei que estou ajudando a quem precisa", diz o comerciante que está planejando para o ano de 2017, instalar a casa da sopa. A casa já foi comprada pelo próprio Nairton, e quer iniciar esta ação social ao longo do ano vindouro.  Inicialmente vamos começar dando cinquenta prato de sopa por dia, mas dependendo da ajuda que recebermos iremos aumentar", acrescenta Nairton, que diz  mais, "a vontade de ajudar as pessoas é o que me leva  a praticar ações como essas". Conta ele que no primeiro ano foram entregue 40 cestas, e que segundo ele vai continuar essa ação "até Deus me der saúde e os amigos me ajudarem". Para a comerciária Raquel Pinheiro, "Jaguaretama precisa de pessoas que ajudem o próximo, principalmente aqueles que necessitam", e ressaltou a iniciativa  de Naiton Pinheiro.


 Nairton Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário