sexta-feira, 5 de agosto de 2016

JAIME RENAN TEM SUA CANDIDATURA HOMOLOGADA EM CONVENÇÃO

O vice-prefeito Jaime Renan Pinheiro junto com o engenheiro civil Carlos Roberto Costa, foram  indicados oficialmente  candidatos a prefeito e vice-prefeito. Os dois são sobrinho e tio respectivamente. A convenção  do PRB, PROS e PMN foi realizada na casa do idoso, e contou com a presença do ex-prefeito Francijaime Costa(pai de Jaime Renan), do vereador Rubens Pinheiro, do deputado estadual Valter Cavalcante e populares. Foram indicados como candidatos a vereador, Rubens Pinheiro, Ana Valéria Saldanha, Samuel Souza Lemos,Antônio Valdeci Santiago, Juscelino Lima de Andrade, Jucilerme Pereira Lemos,  Maria Eudivânia Rufino, Iracema Lima Maia, Antônio Vinicio Pontes  e Maria Lidiane Almeida. Na sua fala Jaime Renan ressaltou a juventude que  segundo ele, representa um terço da população do  município  e frisou, "eu estou aqui para aprender com vocês, não sou salvador da pátria. Agradeço a meu pai que me fez  entrar na política e enfrentar esse desafio. Eu sou opção do povo para fazer diferente". O deputado Valter  Cavalcante aconselhou Jaime  para não falar mal de ninguém, "ouça o povo e conheça o orçamento do município, se quiser administrar", e prometeu alocar recursos de emenda parlamentar para o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário