quarta-feira, 29 de junho de 2016

MOTORISTA TOINHO DE SALOMÃO É UM DOS PRÉ CANDIDATOS A VEREADOR

Ele na eleição municipal de 2012 ficou na suplência de vereador, mas este ano, estar "confiante", e é um dos vários pré candidatos a vereador. Fernando Antônio Freitas Ferreira, é o popular "Toinho de Salomão"(foto). Motorista do hospital municipal, requisito que o identifica com as pessoas que convivem com  ele, afirma, "eu gosto de fazer dentro do meu limite, para as pessoas que me procuram, acho que herdei do meu pai esta vontade de ajudar os outros". Foi em 2008 o conselheiro tutelar mais votado, muito embora um mês depois renunciou o cargo, para assumir a função de motorista da prefeitura, "foi uma experiência importante para mim, conta Toinho que aponta o desemprego como um dos problemas do município, e que uma fábrica seria a solução. Se preocupa também com a situação do pecuarista, que para produzir um litro de leite, ele gasta mais de R$ 1,50. A solução seria uma organização dos criadores para eles se fortalecerem, afirma Toinho. Conhecedor da deficiência na saúde pública(diariamente ele transporta pessoas para Fortaleza), o motorista espera que o futuro gestor "invista no setor, porque como está é um sofrimento para os mais pobres". A mesma visão  ele tem na educação municipal, com o sucateamento dos ônibus escolares e as condições precárias das escolas, "tem aluno andando a pé para chegar na escola, isso é  um absurdo", afirma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário