sexta-feira, 29 de abril de 2016

GAROTA ADVENTISTA "PREGA" COMO GENTE GRANDE

Ela só tem 14 anos, mas tem comportamento de uma pessoa  adulta, o que motiva   a felicidade dos pais, ao contrários de muitos outros que tem preocupação diária  com os filhos, principalmente na adolescência. Dâmaris Maria da Silva a convite do ancião da igreja adventista do sétimo dia começou a pregar no ano passado e se espelhou ainda pequena na mãe, "eu tinha vontade e me interessei quando  via minha mãe pregar", diz Danzinha como é chamada pelos pais e pelos colegas na igreja. Confessa ela que sua outra referência é a profetiza  Ellen Whate (americana que ajudou a criar a igreja adventista do sétimo dia), "leio muito a bíblia e as profecias de Ellen me empolga a continuar nos caminhos de Deus". Na igreja a garota é líder  de um pequeno grupo de jovens e membro do grupo dos desbravadores, e sempre que é convidada pelo ancião Claudinei Peixoto para pregar, faz com desembaraço e firmeza. No nono ano do ensino fundamental, ela já faz plano de quando concluir os estudos, se tornar uma profissional na área  da medicina ou educação, "desde que seja para ajudar as pessoas", diz ela. A professora Serli  Sales da escola Cláudio Oliveira, aonde Danzinha estuda diz que a aluna "é ótima, responsável, perceptível, tudo que um professor  quer, além de ser muito estudiosa". Por sua vez a mãe Gardênia afirma que nunca teve preocupação com a filha, "ela me ajuda  em casa e só com o pessoal da igreja, é um privilégio   ela está percorrendo os caminhos de Deus".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário